Como Funcionam os Leilões de Imóveis do Banco Santander?

publicado em 21 de setembro de 2020 | atualizado em 21/09/20
1 minuto para ler

Veja as vantagens dos leilões do Banco Santander e como participar

Mensalmente a Biasi Leilões tem diversas oportunidades de imóveis do Banco Santander, em diversas localidades espalhadas pelo Brasil. Tem imóveis a partir de R$ 30.000,00 até R$ 2.800.000,00.

O cliente interessado deve verificar a listagem completa que sempre se encontra em nosso site junto ao logo do Banco Santander e ver a data do próximo leilão.

É importante sempre ler bem o edital e ver a descrição do imóvel para ficar ciente da situação em que ele se encontra e também da condição do leilão.

Para participar o cliente deve sempre se cadastrar em nosso site com antecedência e enviar os documentos solicitados, após isso deverá se habilitar no leilão do Banco Santander aceitando assim as condições de venda do mesmo.

A forma de pagamento dos imóveis do Santander também são bem facilitadas, o pagamento poderá ser à vista sem desconto ou financiado em até 35 anos (420) meses, com sinal de 20% do valor do arremate com a taxa de 6,99% ao ano. Sempre sujeito à análise de crédito e contratação de produtos do banco, por isso é importante ver a descrição do imóvel e edital do leilão.

Além da entrada, o cliente arrematante ainda deve contar que em cima do valor arrematado, existe a comissão do leiloeiro de 5% e caso for financiar tem que verificar as taxas de avaliação e outras taxas, junto com a equipe da Biasi Leilões.

O mais importante, é que achando o imóvel de interesse, procure tirar todas as dúvidas com a equipe e realizar a simulação, caso for financiar o imóvel do Banco Santander.

Nossa central de atendimento é (11) 4083-2575 e o site www.biasileiloes.com.br