Apartamento no "Condomínio Sublime Max" - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ
Estrada Benvindo de Novaes, 2800, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Data: 25/07/2025 às 15h00
Apartamento no " Condomínio Sublime Max" - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ
RIO DE JANEIRO/RJ – RECREIO DOS BANDEIRANTES – APARTAMENTO C/02 VAGAS – OCUPADO
Estrada Benvindo de Novaes n° 2.800 – Apto. nº 1.003 – Bloco 08 – Condomínio Sublime Max.
Área Privativa: 124,00 m². (Conforme Laudo)
Matrícula nº 396.992 do 9° Cartório do Registro de Imóveis do Rio de Janeiro/RJ.
- Eventual regularização das áreas de terreno, construída, assim como o logradouro/numeração, perante a prefeitura, Cartório de Registro de Imóveis e demais órgãos, ficarão a cargo do ARREMATANTE que assumirá os custos, providências e eventuais tributos cobrados retroativamente pela Municipalidade.
- Em virtude da ocupação, não foi possível obter a distribuição interna da unidade, cabendo ao ARREMATANTE esta averiguação, isentando o VENDEDOR de qualquer responsabilidade.
- O VENDEDOR não se responsabilizará por débitos oriundos a inscrição municipal atinente a contribuinte em área maior, ainda que a responsabilidade pelo pagamento seja imputada ao condomínio por meio de seus condôminos na quota-parte adquirida por cada um. Será de responsabilidade do comprador, independentemente da data do fato gerador, o pagamento de quaisquer cobranças de IPTU’s e taxas que recaiam sobre o imóvel referentes a contribuintes anteriores e de área maior.
- Eventual análise do imóvel e de eventuais ações não mencionadas na descrição ficarão sob responsabilidade do ARREMATANTE.
- Ciência do Processo com autos n.º 0843374-54.2025.8.19.0001, tramitando perante a 4ª Vara Cível da Regional da Barra da Tijuca/RJ
Código do Imóvel 921940 – Itaú Unibanco S/A