Chalé Duplex no Jardim Planalto - Parnamirim/RN
Rua Unidos da Ilha, 91, Jardim Planalto, Parnamirim/RN
Data: 21/10/2025 às 15h00
Chalé Duplex no Jardim Planalto - Parnamirim/RN
PARNAMIRIM/RN – JARDIM PLANALTO – CHALÉ DUPLEX – IMÓVEL DESOCUPADO
Rua Unidos da Ilha nº 91 – Chalé nº 01 – Bloco A – Residencial Miru.
Área Privativa: 82,00 m².
Matrícula nº 63.100 do 1º Registro de Imóveis de Parnamirim/RN.
- Eventual regularização das áreas de terreno, construída, assim como o logradouro/numeração, perante a prefeitura, Cartório de Registro de Imóveis e demais órgãos, ficarão a cargo do ARREMATANTE que assumirá os custos, providências e eventuais tributos cobrados retroativamente pela Municipalidade.
- Em virtude da ocupação, não foi possível obter a distribuição interna da unidade, cabendo ao ARREMATANTE esta averiguação, isentando o VENDEDOR de qualquer responsabilidade.
- O VENDEDOR não se responsabilizará por débitos oriundos a inscrição municipal atinente a contribuinte em área maior, ainda que a responsabilidade pelo pagamento seja imputada ao condomínio por meio de seus condôminos na quota-parte adquirida por cada um. Será de responsabilidade do comprador, independentemente da data do fato gerador, o pagamento de quaisquer cobranças de IPTU’s e taxas que recaiam sobre o imóvel referentes a contribuintes anteriores e de área maior.
- Eventual análise do imóvel e de eventuais ações não mencionadas na descrição ficarão sob responsabilidade do ARREMATANTE.
Código do Imóvel 920993 – Itaú Unibanco S/A