Casa na Vila Eurico Gaspar Dutra em Bauru/SP
Rua João Quaggio , 1108, Vila Eurico Gaspar Dutra , Bauru/SP
Data: 16/01/2026 às 11h00
Casa na Vila Eurico Gaspar Dutra em Bauru/SP
BAURU/SP – VILA EURICO GASPAR DUTRA – CASA – OCUPADO
Rua João Quaggio nº 11-08 – Lote 01 – Quadra D-1.
Área Total Construída: 67,93 m².
Área Total de Terreno: 192,50 m².
Matrícula nº 89.749 do 1º Oficial de Registro de Imóveis de Bauru/SP.
- O ARREMATANTE está ciente de que o Vendedor se exime de qualquer responsabilidade quanto a verificação de documentos e diligências relacionadas ao imóvel. Cabe exclusivamente ao ARREMATANTE a leitura e conferência das condições previstas no edital e matrícula, bem como a análise de quaisquer outros documentos que julgar pertinentes, incluindo, mas não se limitando, à consulta de eventuais ações judiciais em trâmite que possam envolver o bem objeto do leilão.
- O ARREMATANTE está ciente de que o imóvel encontra-se ocupado, motivo pelo qual não foi possível realizar a verificação da sua distribuição interna. A responsabilidade por essa averiguação é exclusiva do ARREMATANTE, que isenta expressamente o vendedor de qualquer obrigação ou garantia quanto à disposição, estado de conservação e conformidade interna do imóvel.
- Conforme previsto em edital, o Banco não se responsabiliza por eventuais débitos de contas de consumo, cabendo ao ARREMATANTE verificar e regularizar tais pendências junto aos respectivos prestadores de serviço, conforme previsto em edital.
- Eventual regularização de confrontações, áreas de terreno e edificada, bem como de logradouro e numeração perante os órgãos públicos competentes, incluindo, mas não se limitando à Prefeitura Municipal e ao Cartório de Registro de Imóveis, será de responsabilidade do ARREMATANTE, que assumirá todos os encargos, providências e tributos eventualmente exigidos, inclusive aqueles cobrados de forma retroativa.
Código do Imóvel 922037 – Itaú Unibanco S/A