Sala Comercial no "Edifício Moinho Office" - Três Vendas - Pelotas/RS
Avenida Dom Joaquim, 1515, Três Vendas, Pelotas/RS
Data: 10/03/2026 às 11h00
Sala Comercial no "Edifício Moinho Office" - Três Vendas - Pelotas/RS
PELOTAS/RS – TRÊS VENDAS – SALA – OCUPADO
Avenida Dom Joaquim nº 1.515 – Sala nº 205 (2º Pavimento) – Condomínio Edifício Moinho Office.
Área Privativa: 179,07 m².
Matrícula nº 98.478 do 1º Registro de Imóveis de Pelotas/RS.
- Ciência do Processo com autos nº 5003335-18.2022.8.21.1001 da 1ª Vara Cível do Foro Regional do 4º Distrito da Comarca de Porto Alegre/RS.
- Ciência do Processo com autos nº 5003334-33.2022.8.21.1001 da 1ª Vara Cível do Foro Regional do 4º Distrito da Comarca de Porto Alegre/RS.
- Ciência do Processo com autos nº 5003333-48.2022.8.21.1001 da 2ª Vara Cível do Foro Regional do 4º Distrito da Comarca de Porto Alegre/RS.
- Ciência do Processo com autos nº 5019759-65.2022.8.21.0022 da 1ª Vara Cível da Comarca de Pelotas/RS.
- O ARREMATANTE está ciente de que o Vendedor se exime de qualquer responsabilidade quanto a verificação de documentos e diligências relacionadas ao imóvel. Cabe exclusivamente ao ARREMATANTE a leitura e conferência das condições previstas no edital e matrícula, bem como a análise de quaisquer outros documentos que julgar pertinentes, incluindo, mas não se limitando, à consulta de eventuais ações judiciais em trâmite que possam envolver o bem objeto do leilão.
- O ARREMATANTE está ciente de que o imóvel encontra-se ocupado, motivo pelo qual não foi possível realizar a verificação da sua distribuição interna. A responsabilidade por essa averiguação é exclusiva do ARREMATANTE, que isenta expressamente o vendedor de qualquer obrigação ou garantia quanto à disposição, estado de conservação e conformidade interna do imóvel.
- Conforme previsto em edital, o Banco não se responsabiliza por eventuais débitos de contas de consumo, cabendo ao ARREMATANTE verificar e regularizar tais pendências junto aos respectivos prestadores de serviço, conforme previsto em edital.
- Eventual regularização de confrontações, áreas de terreno e edificada, bem como de logradouro e numeração perante os órgãos públicos competentes, incluindo, mas não se limitando à Prefeitura Municipal e ao Cartório de Registro de Imóveis, será de responsabilidade do ARREMATANTE, que assumirá todos os encargos, providências e tributos eventualmente exigidos, inclusive aqueles cobrados de forma retroativa.
- O vendedor não se responsabilizará por débitos oriundos a inscrição municipal atinente a contribuinte em área maior, ainda que a responsabilidade pelo pagamento seja imputada ao condomínio por meio de seus condôminos na quota-parte adquirida por cada um. Será de responsabilidade do ARREMATANTE, independentemente da data do fato gerador, o pagamento de quaisquer cobranças de IPTU’s e taxas que recaiam sobre o imóvel referentes a contribuintes anteriores e de área maior.
Código do Imóvel 922098 – Itaú Unibanco S/A